Shows remarcados

Shows remarcados

Se a arte é resistência, o Teatro Rival Refit resiste. Pelos artistas, pelo público, pelos funcionários, pela cultura carioca. E retoma agora a programação, remarcando datas de shows adiados por causa da pandemia e abrindo com sua capacidade máxima.

Sempre com a missão de divulgar os novos talentos, resgatar os pilares da música brasileira, valorizar nossos artistas e promover a riquíssima diversidade da nossa cultura.

Durante esses quase dois anos, pudemos contar com o apoio da Refinaria Refit, nossa patrocinadora e parceira na resistência cultural. Gratidão.

Mas agora é hora de mostrar que a resistência cultural é potente e retomar a programação seguindo todos os protocolos de segurança, com todos os cuidados, higienização e sanitização do teatro nos dias de show, uso de máscara obrigatório, apresentação da carteira de vacinação, álcool em gel à disposição do público, funcionários vacinados, testados e treinados usando máscara e face shield.

Estamos reagendando os shows que estavam marcados a partir de março de 2020 e tiveram de ser adiados por causa da pandemia.

Os ingressos comprados estão valendo para as novas datas (vejam na imagem as datas originais e as atuais). Logo anunciaremos as datas dos que ainda faltam.

E o Teatro Rival Refit tem muito a agradecer também ao público, pela compreensão, pela parceria e pela paciência para esperar por essa retomada da casa.

Viva a resistência cultural!