02/04 ~ Elba Ramalho acústica e intimista, para poucos

02/04 ~ Elba Ramalho acústica e intimista, para poucos

Elba Ramalho é sinal de festa. O público está acostumado a ver a cantora cantando sucessos dançantes em grandes palcos e acompanhadas por sua numerosa banda. Mas o que acontece se a cantora se mostra despida de uma grande produção, como se cantasse na sala de sua casa?

Essa outra Elba, acústica e intimista, vai se apresentar no Teatro Rival Refit acompanhada por apenas três  músicos;  Marcos Arcanjo (se revezando entre violão e guitarra) , Rafael Meninão (Sanfona)  e Anjo Caldas (percussão) . Neste espetáculo, Elba Ramalho lembra seus grandes sucessos, atende a pedidos da platéia e lembra de sua estreia, há mais de 40  anos, quando era atriz.

Hoje cantora, ela destaca sua participação na Ópera do malandro. “Era só um número, mas eu arrasava”, garante uma divertida Elba emendando músicas que faziam parte do repertório da peça de Chico Buarque.  Começa com O meu amor, música que dividia em cena com Marieta Severo. O dueto fez sucesso e Chico convidou as duas para repetir a dobradinha em seu disco. A atriz Elba dava lugar a cantora que pouco depois alcançaria sucesso em todo país.

Ao mesmo tempo, este é um espetáculo que não se limite ao repertório romântico, o forró também rola solto e nem parece que o show é no palco de um teatro, mais parece um autêntico “rastapé” nordestino.

Para todo mundo sair satisfeito, Elba canta sucessos como Gostoso demaisAi que saudade de ocêDia brancoChão de gizCanção da despedidaBanho de cheiro e Veja (Margarida).

Um momento de comunhão artista-platéia, de estar mais perto, conversando com os fãs. Uma Elba para poucos.


ServiçoData: 02 de abril (quinta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h00.

Ingressos: R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia-entrada)
Compre seu ingresso agora clicando aqui http://bit.ly/SymplaTeatroRivalRefit2020

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h
Censura: 18 anos. Capacidade: 350 pessoas. Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia

Meia-entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública Estadual, Funcionários Refit, Assinantes do Jornal O Globo

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia – Rio de Janeiro. http://www.teatrorivalrefit.com.br/