12/09 ~ Galo Preto convida João Cavalcanti

12/09 ~ Galo Preto convida João Cavalcanti

Show Batista, Moreira e Das Neves, Wilson é Samba!

O show do Galo Preto, grupo de samba e choro com 45 anos de trajetória e João Cavalcanti, 19 anos de música, reverencia três dos maiores sambistas da história e que tinham em comum, além do nome Wilson, um imenso talento que os levou a compor alguns dos maiores sucessos da história do nosso samba: Wilson Batista, Wilson das Neves e Wilson Moreira. 

O repertório é recheado de sambas da mais alta qualidade e fará o público se emocionar e cantar com eles: “O Samba É Meu Dom”, “Grande Hotel” e “Samba Para o João” ( W Neves e Chico Buarque), “Imperial”(W Neves e Aldir Blanc), “O Dia em Que o Morro Descer e Não For Carnaval”(W Neves e P C Pinheiro), essas de Wilson das Neves. Já de W Batista e parceiros: “Lenço no Pescoço” e “Oloan”(Wilson Batista),”Acertei no Milhar”(com Geraldo Pereira), “Boca de Siri”(W Batista/G Coelho) , “Oh, Seu Oscar”(W Batista/Ataulfo Alves, “Largo da Lapa”(W Batista/Marino Pinto. Já do Moreira, teremos “Senhora Liberdade” , “Candongueiro” , Sandália Amarela, e “Morrendo de Saudade” (todas de Wilson Moreira/Nei Lopes), “Não Tem Veneno”(W Moreira/Candeia).


Serviço

Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 12 de setembro (Quinta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.www.teatrorivalrefit.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo