24/09 ~ AC/DCover & The Whosis

24/09 ~ AC/DCover & The Whosis

Em setembro o Rio de Janeiro vai respirar Rock’n’Roll.
E para entrar no clima, a parceria entre a Banca do Blues e Teatro Rival, traz no dia 24 de setembro dois grandes tributos aos grupos AC/DC e The Who, consideradas importantes bandas do cenário do Rock.

A noite começa com a banda The Whosis.
Nos anos 60 a Invasão Britânica fez o rock ferver pelo mundo, principalmente na Inglaterra e nos EUA. Liderada pelos Beatles, Rolling Stones e o The Who, a British Invasion influenciou a música moderna e emociona gerações e gerações até os dias atuais.
Nas apresentações perfomáticas estão os principais sucessos do The Who que não podem faltar: “Pinball Wizard”, “Behind Blue Eyes”, ‘My Generation”, “Baba O´Riley” e muito mais. A banda já está na ativa nas melhores casas cariocas de rock.
Neste ano de 2019, o The Whosis está homenageando os 50 anos do lançamento da Ópera Rock TOMMY, com um show especial neste clássico álbum do The Who.

Em seguida a AC/DCover vai detonar com o melhor do AC/DC!

Cerveja, mulher e rock and roll. Ingredientes perfeitos para quem quer ter uma noite divertida e agitada, e de poder esquecer os problemas cotidianos. Para ligar a tomada com muita eletricidade e som de verdade, foi formado em julho de 2007 no Rio de Janeiro a banda AC/DCover. Os cinco músicos integrantes tem como objetivo em seus shows, apresentar ao público um tributo à uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: AC/DC.
Dentre as músicas executadas estão os eternos sucessos da banda australiana como Highway To Hell, Back In Black Jailbreak, T.N.T., Thunderstruck, You Shook Me All Night Long, Whole Lotta Rosie, The Jack, Let There Be Rock, Hells Bells, e For Those About To Rock, entre outras.

E enquanto o quinteto original não retorna ao Rio de Janeiro, fato que não ocorre desde o Rock In Rio I, em 1985, os fãs podem matar a saudade e ter um breve gostinho com o AC/DCover, se divertindo pra valer!


Serviço

Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 24 de setembro (Terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp  Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.www.teatrorivalrefit.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo