23 de junho ~ Gabrielzinho de Irajá

23 de junho ~ Gabrielzinho de Irajá

GABRIELZINHO CANTA CHICO BUARQUE



As luzes se acendem e o palco do Teatro Rival Refit se transforma numa praça, onde os boêmios se encontram para tocar e cantar as serenatas para suas amadas. Entre eles, um jovem apaixonado pela obra de um dos grandes poetas da MPB. É neste cenário que acontece o show Gabrielzinho de Irajá canta Chico Buarque, no dia 12 de maio, a partir das 19h30, que terá a participação de Xande de Pilares.


Com roteiro e direção de Marcos Salles e direção musical e arranjos de Rafael dos Anjos, o jovem de 23 anos vai interpretar vários dos clássicos de Chico, como por exemplo, Geni e o Zepellim, Cálice, João e Maria, Gôta D’água, Construção e Meu Guri.


Essa paixão musical começou aos quatro anos de idade, quando o pequeno e inquieto Gabriel já estudava a obra de Dorival Caymmi. Até que um dia encontrou a voz de Chico Buarque e aos poucos foi descobrindo sua história. Aos 14 anos, soube que ele havia sido um dos compositores mais perseguidos pela censura da ditadura militar e começou a se interessar ainda mais. E foi guardando na memória, muito do que acontecia com o novo ídolo, como…
Faz o seguinte, vem pro show para saber mais!

Serviço

Data: 23 de junho (terça-feira)
Horário: 19h30
Abertura da casa: 18h.
Ingressos: R$ 90 (inteira), R$ 45 (meia)
Compre seu ingresso agora clicando aqui http://bit.ly/SymplaTeatroRivalRefit2020
Bilheteria: de terça a sexta, das 13h às 21h | Sábados e feriados, das 16h às 21h
Censura: 18 anos
Capacidade: 350 pessoas
Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia