29 de outubro ~ Tributo a Celso Blues Boy

29 de outubro ~ Tributo a Celso Blues Boy

O ano de 2012 marcou o fim da vida terrena do cidadão Celso Ricardo. Mas marcou também a confirmação do fenômeno Celso Blues Boy. Sim, porque o considerado por muitos como o melhor guitarrista do Brasil, canto entoado em todos seus shows, mesmo estando fora da “grande mídia” tradicional continuou lotando casas por onde passava. Mesmo após quase três décadas da carreira começada em 1984.

Nesse tempo, mesmo com as mudanças radicais sofridas pela indústria da música, Celso continuou ampliando seu público e conquistando novos fãs com sua extensa obra cheia de hits amplamente tocados em rádios de outrora, como a saudosa Fluminense FM. A maior demonstração se deu quando de seu falecimento, pelas inúmeras homenagens e depoimentos nas redes sociais, além do reconhecimento de sua importância pela mídia tradicional. Celso Blues Boy confirmou, sem dúvida, ser o maior artista do blues rock brasileiro de todos os tempos.

Para esses fãs e para aqueles que ainda não foram tocados pelo estilo pessoal de suas letras e os riffs certeiros de guitarra do “Mago da Fender”, é que existe o “Sempre Brilhará” – Tributo Oficial a Celso Blues Boy. Num espetáculo multimídia, a obra de Celso é revisitada pela banda que o acompanhou nos seus anos finais, além da participação de convidados especiais que fizeram parte da carreira do mestre.

A banda conta com Márcio Saraiva na bateria e vocais, ao seu lado nos últimos 5 anos na estrada, o baixista Márcio Chicralla, que ficou uma década acompanhando o “mago da guitarra”. Na guitarra e vocal, Gargamel, diretor musical do DVD gravado ao vivo no Circo Voador em 2007 e que estava com Celso desde o ano 2000.

A participação especial ficam por conta de Jefferson Gonçalves na gaita, o único gaitista que tocava ao vivo com Celso em sua banda, um dos maiores nomes da gaita no Brasil.

Com todas as músicas clássicas da obra do “Mago da Fender”, o show Tributo a Celso Blues Boy, além de perpetuá-las junto ao publico brasileiro, leva sua mensagem por todos os cantos do Brasil.

Aumenta que isso aí é Rock ‘n Roll!

Serviço
Data: 29 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Abertura da casa: 18h
Ingressos: R$ 60 (inteira) / R$ 30 (meia)
Compre seu ingresso agora clicando aqui http://bit.ly/SymplaTeatroRivalRefit2020
Bilheteria: de terça a sexta das 13h às 21h | Sábados e feriados das 16h às 21h
Censura: 18 anos. Capacidade: 350 pessoas. Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia
Meia-entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública Estadual, Funcionários Refit, Assinantes do Jornal O Globo
Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia – Rio de Janeiro. http://www.teatrorivalrefit.com.br/