10/03 ~ Carlos Evanney

10/03 ~ Carlos Evanney

Cover oficial de Roberto Carlos faz show de lançamento do DVD “Homenagem ao dia Internacional da Mulher”

Carlos Evanney é cover oficial do Rei Roberto Carlos há 20 anos, além de cantor e compositor, possui vasta história numa carreira de quase 50 anos, 22 discos gravados. Ele está de volta ao Teatro Rival Refit, com show no dia 10 de março (terça), às 19h30, acompanhado da banda Emoções, para o show especial de lançamento do DVD “Homenagem ao dia Internacional da Mulher”. No repertório estão canções “Como É Grande Meu Amor Por Você”, “Emoções”, “Esse Cara Sou Eu”, “Café Da Manhã”, “Jesus Cristo” e tantas outras. A apresentação tem direito a bolo de aniversário, rosas e outras surpresas.

O artista sempre foi fã do cantor Roberto Carlos. O artista assistia ao programa Jovem Guarda, apresentado por Roberto, Erasmo Carlos e Wanderleia, só por causa do seu ídolo. Anos depois, se tornou cover do cantor. Para isso ele copia a forma de falar, o jeito de andar, os figurinos. Carlos Evanney tem até um cruzeiro marítimo pela Baía de Guanabara – “Emoções no mar da Guanabara”. E assim lá se vão 48 anos de sucesso na arte de copiar um dos ícones da nossa música.

O reconhecimento pelo trabalho é nítido: shows lotados, carinho dos fãs nas ruas e a admiração do próprio ídolo. No Carnaval de 2011, Evanney o representou como destaque na BEIJA FLOR DE NILOPÓLIS (Campeã) em 2016 e em 2018 foi destaque na GRANDE RIO, também representando o Rei Roberto Carlos.

Além disso, Carlos Evanney tem feito Shows, Rádios e TVs por todo Brasil, como os programas Fantástico, Faustão, Altal Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck. Recentemente participou do programa “Lady Night” com Tatá Werneck, no Multishow e também na TV Record no Balanço Geral “Rio”.


Serviço
Data: 10 de março (terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h00.
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada)
Compre seu ingresso agora clicando aqui http://bit.ly/SymplaTeatroRivalRefit2020

Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 21h
Censura: 18 anos. Capacidade: 350 pessoas. Informações: (21) 2240-9796
Metrô/VLT: Estação Cinelândia

Meia-entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública Estadual, Funcionários Refit, Assinantes do Jornal O Globo

Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37, Cinelândia – Rio de Janeiro. http://www.teatrorivalrefit.com.br/